Alunos do CPMGEF são novamente medalhistas na Olimpíada Brasileira de Robótica

CHAMADA DA CANGURU
CPMGEF realizará aulas preparatórias para o Concurso Canguru de Matemática 2018
26 de janeiro de 2018
WhatsApp Image 2018-01-26 at 16.39.01 (1)
Projeto Lumiar propõe atividades e assistência ao comando do CPMGEF
26 de janeiro de 2018
OBR

OBR

Alunos do CPMGEF são novamente medalhistas na Olimpíada Brasileira de Robótica

Os alunos do CPMGEF foram, mais uma vez, destaques na Olimpíada Brasileira de Robótica 2017 – OBR, dentre os resultados expressivos o colégio contou com nove premiados na modalidade teórica, obtendo 02 medalhas de Prata, 05 medalhas de Bronze e 02 medalhas de Honra ao Mérito.

A avaliação escrita foi preparada por uma comissão de professores (comitê de provas) onde os estudantes responderam em um único dia e num determinado tempo.

O prêmio tem o objetivo de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

A OBR destina-se a todos os estudantes de qualquer escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico em todo o território nacional, e é uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos.

CPMGEF
CPMGEF
O Colégio da Polícia Militar, criado em 03 de março de 1997, por meio da Lei 12.999, de 14 de janeiro de 2000, situa-se à Av. Mister Hull, s/n, bairro Antônio Bezerra. A sua formação acadêmica é pautada na disciplina e hierarquia, sem desvirtuar o atual método de ensino brasileiro. O maior objetivo da constituição do Colégio é a aproximação da instituição com a comunidade cearense, sendo esta aproximação fundamental para que os escopos da Corporação fossem alcançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *