HORÁRIOS DA RECUPERAÇÃO FINAL – EDUCAÇÃO FÍSICA
4 de dezembro de 2017
ROTEIRO E CALENDÁRIO DA RECUPERAÇÃO FINAL
11 de dezembro de 2017

A Polícia Militar do Ceará esclarece que o Processo Seletivo 2018 realizado para o ingresso aos Colégio da Polícia Militar do Ceará General Edgard Facó (Fortaleza) e Colégio da Polícia Militar Cel Hervano Macêdo Júnior (Juazeiro do Norte) são regidos pelos Editais 001/2017 de ambos os colégios e que a responsabilidade técnica e gerencial está sob responsabilidade da empresa INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS – EPP, empresa vencedora da licitação realizada. Faz-se necessário que os responsáveis pelos candidatos atentem para o tópico 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES, ITEM 1. 2 dos editais que dispõe:
“1.2. A realização das etapas e fases deste processo seletivo são da responsabilidade técnica e operacional da Empresa INAZ DO PARÁ SERVIÇOS DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – EPP, com exceção da matricula dos candidatos aprovados no processo seletivo, obedecidas as normas deste Edital”.
Portanto, problemas de ordem técnica, demandas e dúvidas entrar em contato através dos 02 (dois) telefones disponibilizados pela empresa (91) 33478376 e (91) 33475205 bem como pelo e-mail atendimento@paconcursos.com.br.

COMISSÕES DOS PROCESSOS SELETIVOS

CPMGEF
CPMGEF
O Colégio da Polícia Militar, criado em 03 de março de 1997, por meio da Lei 12.999, de 14 de janeiro de 2000, situa-se à Av. Mister Hull, s/n, bairro Antônio Bezerra. A sua formação acadêmica é pautada na disciplina e hierarquia, sem desvirtuar o atual método de ensino brasileiro. O maior objetivo da constituição do Colégio é a aproximação da instituição com a comunidade cearense, sendo esta aproximação fundamental para que os escopos da Corporação fossem alcançados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *